quinta-feira, agosto 10, 2017

Whatever Happened to Baby Jane

Fonte: Facebook
De primeira esse trio feminino do Espírito Santo já me chamou atenção pela foto que vi delas na página União das Mulheres do Underground: em um bar tomando um "litrão" haha 
Depois: que nome fod* é esse? curti muito! E qual não foi minha surpresa ao finalmente escutar o EP de pouco mais de seis minutos "Inferno de Vida"? Punk rock/hc old school do jeito que gosto! Amei, virei fã!  

"A banda existe desde Junho de 2016 composta por Ignez Capovilla (baixo), Lorena Bonna (guitarra) e Vanessa Labuto (bateria). O nome é inspirado no filme “What Ever Happened to Baby Jane?” de 1962, do diretor Robert Aldrich, um thriller–horror que é marcado pela força de atuação de Bette Davis e Joan Crawford. Assim como no filme de sensações variadas, ocultas, sombrias, a banda traz fortes indiretas, resultado da vivência acelerada da cidade, das inspirações individuais de cada uma, que reunidas pelo ensaio compõem power trio de peso, potência e distorção. Ligadas entre si por retas que representam um som direto e simples, e as influências vêm da soma de tudo que possa passar pela camada permeável dos sentidos das integrantes da banda, que tem o punk como matéria bruta. " (Fonte: Facebook)



Nenhum comentário:

Postar um comentário